quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nunca desista do seus sonhos

faz uma semana qanhei um livro da minha mãe eu achei demais so pelo nome e quando começei a ler não queria mais parar já na primeira pagina do livro tem uma frase super legal:
Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis,
as pedras do caminho se tornam montanhas,
os fracassos se transformam em golpes fatais,
Mas, se você tiver grandes sonhos...
seus erros produziram crescimento,
seus desafios produzirão oportunidades,
seus medos produzirão coragem.
Por isso, meu ardente desejo é que você
NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS

Gamo neh porque eu sim.

2 comentários:

  1. Realmente, esse livro deve ser DEMAIS :D
    Adorei a frase que vc destacou aí no post.
    A propósito, vi seu blog na República Capricho.

    Seu blog é recente também né? Visita o meu!
    http://tiffe.zip.net

    Beijoos

    ResponderExcluir